Perder Peso Comendo Sorvete - Saiba Tudo Sobre a Dieta Flexível
Dietas, Estilo de Vida Saudável, Perda de Peso
Como Eu Perdi Peso Comendo Sorvete – Dieta Flexível

Como Eu Perdi Peso Comendo Sorvete – Dieta Flexível

Hoje nós vamos falar aqui sobre a dieta flexível, a dieta que irá te ajudar a perder peso mesmo comendo sorvete. Já ouvi falar sobre ela? Se prepare que lá vem conteúdo!

Tenha em mente que não existe um padrão de dieta que servirá para todo mundo, ou seja, cada pessoa possui necessidades específicas para perder peso, cada pessoa possui um tipo de metabolismo, não se engane, a dieta que funcionou para a sua amiga possivelmente não funcionará para você pois o corpo dela possui necessidades diferentes do seu.

A dieta flexível não é exatamente uma dieta como qualquer outra mas sim uma filosofia de dieta. Ela também não é a melhor dieta de todos os tempos, até porque, a melhor dieta é aquela que você aguenta manter por um maior período de tempo e isto irá variar de pessoa para pessoa, certo?

Muita gente julga a dieta flexível sem mesmo tê-la feito e não sabe se realmente funciona ou não. Mas isto acontece porque normalmente as pessoas sofrem muito quando estão realizando alguma dieta e quando você está fazendo a dieta flexível, não é necessário sofrer tanto para alcançar ótimos resultados.

A dieta flexível te da a liberdade de continuar comendo coisas que você gosta muito de comer, já parou para imaginar isso? Comer o que gosta e ainda emagrecer? Claro, você terá que saber se regrar muito bem para não pisar na bola e também deverá saber quais alimentos limpos deverá comer para conseguir melhores resultados.

Agora você entende porque muita gente julga que a dieta flexível não funciona sem mesmo ter aplicado? Olha só uma lista de coisas que você poderá comer ao longo de sua dieta sem que seus resultados sejam afetados:

Chocolate

Cookies

Balas

Pipoca de Cinema

Subway

Sorvete

Pizza

Sushi

Refrigerante Diet e muitas outras…

Com a dieta flexível, você não precisará remover de sua alimentação nenhum destes alimentos, além disso, não precisará ter horários certos para comer mas sempre deverá manter o bom senso, você não irá comer 10 barras de chocolate em uma semana ou uma pizza inteira por dia, ok?

A dieta flexível te da a liberdade de poder comer certas “porcarias” mas não quer dizer que você é obrigado a comê-las todo dia como muitos imaginam por ai, isto é um mito! Sua dieta deverá conter entre 85 a 90% de alimentos limpos que te ajudarão a emagrecer de forma saudável.

Para você realizar a dieta flexível é importante que você saiba um pouco sobre nutrição para saber quais alimentos deverá ingerir e também para saber acompanhar as respostas do seu corpo. Você não precisa ser uma expert em nutrição, apenas deverá saber o básico para ter os melhores resultados possíveis.

Lembre-se que o mais importante será você saber como adaptar a dieta ao seu corpo para ter os resultados que deseja. Você não deve sofrer para fazer uma dieta, nunca faça isto, com a dieta flexível você terá a liberdade de poder comer o que gosta e na hora que quiser.

Aqui abaixo eu vou deixar um vídeo bem rápido para você assistir, nele é explicado de forma  detalhada a filosofia da dieta flexível, o autor do vídeo é Caio Bottura, fisiculturista profissional natural que mora nos Estados Unidos e utiliza a dieta flexível no seu dia a dia, atualmente o canal do Youtube dele já possui mais de 300 mil inscritos e ele já ajudou muitas pessoas com a dieta flexível, aah, antes que perguntem, a dieta flexível funciona para qualquer pessoa deste que ela saiba como aplicar, certo?

Vamos ao vídeo:

Eu sei que o conteúdo aqui foi muito breve, e como o Caio falou no vídeo, ele escreveu um livro digital com tudo que você precisa saber sobre a dieta flexível e como você poderá incluí-la no seu dia a dia para começar a fazer sua dieta, comer sorvete e ainda perder peso de forma saudável e sem grandes restrições, você pode acessar o livro agora e aprender mais sobre dieta flexível:

E DIETA FLEXÍVEL FUNCIONA? CONFERE AÍ…

dieta flexível

dieta-flexível

NO LIVRO VOCÊ VAI APRENDER

dieta-flexível-aprender


dieta-flexível-aprende1r
Se você já faz a dieta flexível, nos conte o que achou aqui nos comentários e compartilhe este artigo se você achar que ele pode ajudar outras pessoas.

Compartilhe este artigo