Emagrecer de Verdade? Método Comprovado • Dietas ECS
Dietas, Nutrição, Perda de Peso, Receitas Para Emagrecer, Saúde
Como Emagrecer de Verdade? Método Comprovado

Como Emagrecer de Verdade? Método Comprovado

Existem várias propostas sobre métodos que contribuem para a . Alguns “funcionam” e outros já colocam sua saúde em risco. Quando se fala em dieta, essa palavra é muito relacionada com a questão de você ter que passar a viver com hábitos severos de alimentação e se privar de comer o que mais gosta.

Muitas vezes isso acontece mesmo, afinal de contas, a ideia que se tem é de que qualquer esforço para emagrecer é valido. Mas, depois de certo tempo que você consegue chegar a seu peso ideal, é só parar com a dieta que os quilos extras retornam todos para seu corpo, e algumas vezes até em dobro, ou seja, os resultados não foram permanentes.

Eu sei que você sabe que é extremamente difícil de uma maneira eficiente e sem colocar a saúde em risco, perder peso por perder, sem tomar cuidado com a saúde não é uma boa ideia, pior ainda que isso é viver de efeito sanfona, eu mesma passei por tudo isso.

Me lembro muito bem de momentos terríveis que passei tentando vestir roupas antigas que não cabiam mais, era angustiante. Mas o que eu aprendi com tudo isso é que é possível emagrecer com saúde sem precisar fazer dietas “malucas” e que eu ainda poderia comer os alimentos que eu adoro, sem tanto sofrimento ou restrições alimentares.

Você provavelmente sabe muito bem que grande parte das ditas “técnicas eficazes de emagrecimento” que existem por aí, na verdade não passam de meras falácias. São dietas da moda, chás, suplementos, palestras, simpatias e várias outras alternativas para perder peso.

Por que estou falando isso? Por que eu sempre quis ter um belo corpo e por isso fui atrás de muitos métodos que diziam que eu perderia 7KG em uma semana, mais 5KG na outra semana e por ai vai, mas nada disso funcionou pra mim e eu ficava cada dia mais frustrada e com a certeza de que eu não poderia emagrecer nunca.

Há um tempo, fui em um destes eventos de empresas de emagrecimento para ver se eles poderia me ajudar de alguma forma. No evento, eu não sai com nenhum shake na mão mas conheci uma pessoa e contei a minha história e tentativas de emagrecimentos frustrantes que eu tive pra ela.

Esta pessoa se chama Paula, ela foi muito sincera comigo, me disse que aquele método apresentado para emagrecimento no evento não dava resultado, pelo menos pra ela, e disse como ela fez para perder peso de verdade, sem efeito sanfona ou restrições alimentares que fazem mal para o organismo, ela contou que chegou a perder 27KG em apenas 3 meses e meio.

Quer Mesmo Perder Peso?

Perder Peso

Vejo muitas pessoas que “querem perder peso” mas não conseguem fazer o mínimo para que isso ocorra. Uma coisa que notei no meu processo de mudança é que não adiantava nada eu fazer uma dieta ou usar um método eficaz de emagrecimento se eu não começasse a mudança nos meus pequenos hábitos irregulares, como por exemplo, comer bolinhos no horário do lanche no trabalho de forma desregulada ou toda sexta-feira me esbaldar no happy hour com os amigos. Pequenas mudanças de hábitos podem trazer um resultado satisfatório ao longo do processo de emagrecimento.

Eu, como já estava descrente de tudo que já havia visto e aplicado, não dei muito papo para a Paula, mas depois que ele me mostrou suas fotos do antes e depois de aplicar este método, me fez mudar de ideia. Eu pensei “não tenho nada a perder vou tentar de novo”. O método de emagrecimento com saúde que a Paula me mostrou foi algo muito simples de fazer comparado com tudo que eu já havia tentado e ainda não obtido um resultado satisfatório. Para se ter uma noção, nos 3 primeiros meses eu perdi 17KG e posso dizer que sem sofrimento algum. Eu fiquei muito feliz com o resultado e muita grata a Paula.

Quero falar para você que tem milhares de pessoas que adotaram o método e estão perdendo peso de forma definitiva e na maior satisfação, pois essa técnica não consiste em restrições bruscas de alimentação e nem em você ter que passar horas e mais horas praticando exercícios físicos para ter algumas poucas calorias perdidas.

Abaixo eu mostro uma foto da minha amiga Paula, foi um resultado maravilhoso em tão pouco tempo, o Rodrigo, que ela se refere no comentário é o Rodrigo Polesso, criador  do método de emagrecimento mais eficiente do Brasil:

Paulla

Como eu disse acima, o Rodrigo Polesso é quem desenvolveu e escreveu esse método de emagrecimento e ele já é referência no Brasil. Uma pessoa extremamente dedicada, séria, competente, que entende e respeita a dor de pessoas que assim como nós possuem o grande sonho de um dia alcançarem o peso ideal.

Você Pode Emagrecer..

emagrecer

Este artigo teve o objetivo e mostrar a você que é possível emagrecer com saúde. Muitas pessoas ficam frustradas diariamente por tentarem emagrecer com métodos mirabolantes que não trazem resultado algum e ainda podem prejudicar a saúde. Hoje eu mostro pra você que qualquer pessoa pode sim perder peso.

Antes de me despedir, quero deixar o último pensamento: Se tanta gente está perdendo peso com um método cientificamente comprovado, porque você também não pode? Vem comigo neste desafio! Teste este método e depois comenta aqui o que achou.

Eu quero que você veja com seus próprios como funciona este método de emagrecimento e espero que lembre de mim quando perder mais de 10KG 😀 .

Compartilhe este artigo
  • Paulo Barros

    Muito boas as dicas obrigado, vou tentar colocar em pratica!!

    • Dietas ECS

      Que bom que gostou das dicas Paulo, é isso ai, coloque em prática e se precisar de alguma dica extra é só falar ?

  • Camille

    Amei conhecer seu Blog, dicas valiosas.vou coloca las em prática com certeza. Continue com seus artigos para nos ajudar na luta do emagrecimento. Beijos

    • Dietas ECS

      Olá Camille, tudo bem?

      Que bom que amou conhecer o blog ? . Fico muito feliz em poder ajudar você e saber que gostou das dicas. Com certeza irei continuar postando mais conteúdo de valor e aguardo seus comentários, quero saber da sua evolução!

      Grande Beijo.